sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mais selinhos

Mais uma vez agradeço o apoio e as mensagens de carinho das amigas blogueiras. O Vitor está melhorando. Acredito que logo logo ele estará em forma. E eu já estou arrumando a mala.



Quero agradecer muito a Cibele do Organizando Arrumando e Fuçando que me presenteou com lindos selinhos.  Como ganhei, também vou presentear.









Deixo os selinhos de presente para:

Jacinta do Florescer
Daniele do Detalhes Bordados
Maria Lúcia do Asas da Imaginação
Wlady do Continuando
Elenice do Coração Bordado
Glorinha do Café com Bolo
Silvana do Interior Adentro

Espero que gostem e saiam também presenteando blogueiras e blogueiros por aí. Aos queridos e queridas que passam por aqui, deixo o meu abraço.

7 comentários:

Luciana Casado disse...

Que bom que ele está melhorando, Giovanna!
Boa viagem e obrigada pelos selinhos!!
Bjus, Lu

Luciana Casado disse...

Ahh... tem uma enquete no meu blog. Vai lá responder, tá?
Bjus, Lu

emerson mansano disse...

Oi Gi!

Obriagda pelo carinho!

E faça uma boa viagem! Aproveite e dê um b eijinho no Vítor por mim!

Beijooooooooo

Jacinta Dantas disse...

Uai!
eu deixei um comentário aqui mas ele sumiu. Será que tem algum engolidor de comentários?
Bom, o importante é que eu já peguei os presentinhos, o importante é que gostei muito e o importante é que estou aqui, de novo.
Abraço

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Giovanna! Obrigada por sua visita, querida! Eu viajei para um local sem net no fim de semana; portanto só agora estou vindo agradecer-lhe.
Fico feliz em saber que seu filhote está melhor! Graças a Deus,o Dono da vida!
O vídeo sobre a grandeza de Deus é mesmo lindo.Que bom que vc tb gostou!Beijinhos.Uma semana cheia de bençãos do nosso Criador.

Açuti disse...

Oiii

muito obrigada pelo carinho de sempre, viu!!!
To postando lá no meu canto!!
bjksss

Lidia Ferreira disse...

nossa amiga obrigada pelo selos nossa são lindo ja estou levando , tem um selinho para vc la no meu blog
bjs