quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mais selinho



Gente ganhei da minha amiga Glorinha do Café com Bolo. A Glorinha presenteou também a minha amiga Açuti do Estórias e histórias que  me agraciou com o mesmo selinho. Fiquei feliz duplamente pois adoro ganhar esses mimos carinhosos. Agora preciso oferecer  para sete amigas blogueiras. vamos lá:

Esse selo tem regras mas até eu que trabalho com regras e normas vou abrir mão delas. Só postei os nomes das amigas que me presentearam  e ofereci para outras sete. As outras regras acho que podemos ignorar.

Aos queridos e queridas que passam por aqui deixo o meu abraço carinhoso.

7 comentários:

Luciana Casado disse...

Obrigada, Gi!!

Anônimo disse...

Oieee!!!
Muito Obrigada pelo selinho!!!!

Amei!!!!

;0)

Beijoos

Cris França disse...

Ola Giovana

O Canto de Contar Contos vai comemorar o seu primeiro ano de vida e eu vim te convidar para a festa, passe por lá para saber mais.

Um beijo

Cris

Unknown disse...

Noossa que responsabilidade enh? mas deve ser msm muito bom e um enorme exemplo pro seu filho, pra eele gostar de ler e saber dar valor a esses documentos reliquias..

obrigada pela força no meeu blog, as vezes da vontade de parar, mas não podemos ne.. acho q o calor ajuda a esse desanimo

beijo enorme

Jacinta Dantas disse...

Carinho é bom demais.
Eu também adoro receber selinhos.
Bjos

Café com Bolo disse...

Oi Giovanna, tudo bem?
Fiquei pensando no que vc falou sobre a punção ser desagradável, e queria saber se dói.
O médico me garantiu que a gente só sente a agulhada...é verdade?
Me fala, pra eu ir preparada psicologicamente....
Beijos.

Lidia Ferreira disse...

Olha mulher poderosa rsrs , querida vim agradecer o carinho e a palavras
obrigada mesmo , parabéns pelo selo
bjs