terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Selinhos



Ganhei selinho da Ana Karla do Misturação. Adorei o carinho. A regra é clara e diz que tenho que indicar dez blogs. Vamos lá:

Café com  Bolo 
Estudio de Ideias Decorativas
Canto de Contar Cantos
A Menina Que Roubava Ideias
Organizando Arrumando e Fuçando
Cantinho She
Memorias de Vidas Passadas
Estorias e histórias
Foi Desse Jeito Que Ouvi Dizer
Florescer
Asas da Imaginação
Continuando
Patch e Bordados By Sandra
Construindo um Lar
Coração Bordado
Tudo e Mais um Pouco
Calma Que Eu Estou Com Pressa

Ai indiquei mais de dez. Fazer o que? Amo vocês todos.Continuando as regras:
Regras :
1-Copiar o selinho para seu blog


2-Deixar um comentário no Blog do amigo que te indicou

3-Linkar o blog amigo que te indicou

4-Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar

COMPARTILHAR É DIVIDIR PARA SOMAR E ASSIM TRANSFORMAR, A MIM MESMA, O MUNDO.


Aos que passam por aqui deixo o meu abraço.

4 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Oi Minha linda! Que selo fofo esse...gostei...e olha que não sou lá muito adepta...
Obrigada por lembrar de mim...vou colocar lá amanhã, tá?
Beijos.

emerson mansano disse...

Oi Gi!!!

Estava com saudades de vc!

Passei para te deixar um beijão e te desejar um feliz ano novo!

Desculpe-me a demora em te responder, mas minha vida anda corrida nestes ultimos dias!

Beijoooo

Cris França disse...

Gi, tu como sempre a gentileza em pessoa...bjs e obrigada pelo carinho!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Giovanna! brigadão por ter se lembrado de mim- e vc também mora no meu coração!
bjs