quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desidratador de alimentos ou um elefante branco

Gente, sabe aqulea expressão: elefante branco? Pois acho que a desidratadora de alimentos que comprei é um desses. Tô triste e chateada com a compra e o marido mandou devolver, mas eu achei desaforo devolver sem sequer experimentar. Conto a história toda: estava eu contente com a compra e esperando chegar depois de ter comprado com a voltagem errada e devolvido como expliquei aqui. Mas então o aparelho chegou e eu fui logo ler o manual de instrução e quase caí dura. Gente pra fazer tomates secos nessa geringonça gasta-se de 18 a 20 horas. Eu mereço?

Mas mesmo hoje tão ocupada, me preparando para a Celebração do Lava-Pés, que vou presidir, resolvi comprar tomates e experimentar o desidratador. Está ligado desde as 10 horas da manhã e já são 4  da tarde. Vamos ver até quando vai isso. Estou as voltas com a Torta Capixaba, cortando palmito, desfiando bacalhau. Mas acho que antes de meia noite fica tudo pronto.

A Semana Santa pra mim é um tempo muito especial, de reflexão e oração. Lendo os posts dos outros blogs hoje me deparei com o texto belíssimo da Cris França do Canto de Contar Contos (Leia aqui). Que maravilha se colocar a serviço do outro. E foi exatamente isso que fez o Nosso Senhor Jesus Cristo. É exatamente essa a nossa missão.


Aos queridos e queridas que passam por aqui deixo o meu abraço carinhoso.

8 comentários:

Elenice Laet disse...

Oi amiga!
Vim desejar a você e família uma linda páscoa abençoada!!
Obrigada pelo selinho (hoje fiz uma postagem com selinhos que ganhei, mas foi antes de ver o seu...vou postar na próxima então...rs...
Um beijo e Deus abençoe!

Unknown disse...

Oiiie FlOor com certeza não devemos nos esquecer sobre a verdadeiro significado da Pascoa'
BjOo

Açuti disse...

Oiiii Gi,

passei pra te desejar uma Páscoa abençoada com a família.

bjksss

Lidia Ferreira disse...

Vim desejar uma Feliz Páscoa para voce e toda sua familia
bjs

Vivi... disse...

Oi Giovanna,
Passei só pra lhe desejar uma Feliz Páscoa!!! Que Deus abençoe a você e toda a sua família!!!Parabéns pelo blog, é lindo!!!
bjs...

Vivi... disse...

Oi Giovanna,
Olha eu aqui de novo!!! Dessa vez é pra agradecer pela visita e dizer que também sou sua mais nova seguidora...rsss!!! Seja sempre muito bem vinda!!!
bjs...

ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA disse...

GIOVANNA

SHALOM PRA TI !!!

BOA EXPRESSÃO FIZESTE COM ESTA FOTO

LAVAGEM DE PÉS!!!

QUANDO JESUS REALIZOU ESTE ATO ELE

ESTEVE DEIXANDO O SIGNIFICADO QUE

DEVEMOS SEGUI-LO HUMILDADE E ESTÁ

EM POSSIÇÃO DE SERVI AO PROXIMO...

SERÁ PRECISO NOS RECONHECER ESTE

FATO TÃO SIGNIFICANTE PARA TODA A

HUMANIDADE...

QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS POSSA

REALMENTE ESCLARECER EM NOSSOS CORAÇÕES...

SEJA SUA VIDA ABENÇOADA POR DEUS!!!

Anônimo disse...

Olá Giovanna,

Estou buscando informações sobre desidratador de alimentos e vi seu post.
Fiquei curiosa para saber se depois de usar você ficou mais contente com a compra ou se continua achando que não vale a pena? Os tomates ficaram bons?
Não tenho blog, se puder me mandar um email: chrisp145@hotmail.com.
Um abraço,

Christina