domingo, 26 de setembro de 2010

A Nilce Guerreira na Série: Eu Já Fui Um Bebê

Continuando a brincadeira dos bebês fofos e rechonchudos vou mostrar hoje a pessoa que me inspirou. A Nilce do Blog A vida de uma guerreira é uma pessoa forte e linda, com umas histórias de superação incríveis para contar. Acho que o nome do Blog faz justiça à pessoa que essa minha amiga é. A Nilce foi também a vencedora do  meu primeiro sorteio aqui no bordados e retalhos. Na segunda passada enviei a encomenda e assim que ela receber lá, posto aqui. Minha amiga de hoje mora tão longe (Paraná) mas a sinto tão próxima de mim. Então vamos lá. 

A Nilce já foi um bebê assim


E hoje está assim

A Nilce está Linda e iluminada enfrentando com garra todos os problemas e adversidades. Obrigada amiga lpor você me confiar suas fotos e deixar eu postá-las aqui na minha brincadeira. E você? Quer mandar sua foto para minha série,  "Eu já fui um bebê"? valfre@oi.com.br

16 comentários:

chica disse...

Que legal e desde pequena, uma carinha bem doce!beijos,às duas,chica

Unknown disse...

Giovanna.
Que trabalho bonito que você faz.
Não conhecia a Nilce, pelo que diz é de fato alguém especial.
Os brinquinhos de bolinha...rsrs
Eu também usei. rsrs
Que fofa.
E que sorriso encantador.
beijos Giovanna

Isadora disse...

Que barato! E não é que ela até inclinou um pouco a cabeça e ficou parecida com a foto de bebê! Os olhos, nossa fiquei impressionada.
Adorei Gi e Nilce!
Um beijo

Tati disse...

Sou fã deste bebê! hehehe
Querida demais! Tem dias que sinto vontade de colocá-la em meu colo também, e fazer muito cafuné.
Um bebê que virou uma mulher linda e guerreira.
Estou adorando tudo!
Um beijo.

orvalho do ceu disse...

Oi, Gi
Que maravilha esta "Série"!!!
Vc foi muito inspirada,menina. Muito obrigada por essa criatividade linda...
O Espírito sopra onde quer... Maravilhoso é o nosso Deus.
Excelente Domingo de paz.
A Nilce ficou muito bonita quando "cresceu"... e pequenina... sempre somos lindinhos... Legal!!!
Bjm

Nilce disse...

Ai, ai

"Tô vegonhada" rsrsrs

Olha eu aí. A minha mãe vai adorar.
Marido achou o máximo a tua idéia.
Queremos acompanhar todas.
Obrigada pelo carinho, minha amiga querida.

Bjs no coração!

Nilce

Teredecorando disse...

Olá Giovanna,
Que ideia bacana!!!
Amei!! A Nilce ficou ótima...Grande e pequena.rs
Bjs mil

Maria Célia disse...

Oi Gi
A Nilce é bonita e tem uma cara simpática.
Bjos

Yo Neris disse...

Ai Gi, que legal, essa idéia!
Os olhos dela são incríveis.
Adorei a série! Posso mandar fotinho minha também? Que oferecida eu sou, hein! Kkkk
Bjo no core

Jacinta Dantas disse...

Brincadeira legal, hein Giovanna. Pois é, não tenho foto dos meus tempos de bebê, então...

Mas estou deixando um selinho prá vc lá no florescer.
Bjs e boa semana.

Fátima disse...

Muito legal essa brincadeira Giovanna,adorei.

O tempo e a vida se incumbem de mudar algumas coisas,deixar suas marcas interiores e exteriores,mas a essência se mantem,assim como esse olhar,que não perdeu sua doçura e meiguice.
A Nilce realmente é uma pessoa iluminada e querida.

Também vou mandar uma fotinha,só preciso de um profissional para uns retoques,rs.

Beijinho no coração.

armalu,blogspot.com disse...

ui e que bebe linda você foi rsrs bj

armalu,blogspot.com disse...

ui e que bebe linda você foi rsrs bj

Lúcia Soares disse...

A Nilce é lindona, guerreira, feliz e com um sorriso de "covinhs" deliciosas.
Beijos!

She disse...

Nilcinhaaaaaaaa sou fã dela, mulher linda e guerreira, eu a adoro desde o primeiro momento que falei com ela pela primeira vez...

Amei também! Muito especial...

Beijo, beijo! ;)
She

Glorinha L de Lion disse...

Vim aqui escrever sobre essa amiga guerreira sim, como eu e tantas outras, que encontra na escrita e nos ombros amigos a força diária para continuar. Essa amiga é mulher forte, guerreira mesmo que faz jus ao nome que escolheu. Grande beijo às duas.