quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Para anunciar a primavera



Sol de Primavera


Composição: Beto Guedes e Ronaldo Bastos

Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez...

Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar...

Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção

Que venha nos trazer...
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender
Aprender...

Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha trazer...


Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cór
Só nos resta aprender
Aprender...

21 comentários:

Mara D'Almeida disse...

Olá Giovanna! Que bom que gostou da carinha do meu blog, foi difícil escolher! Obrigada pela visita!
Amei sua postagem sobre a primavera e esta música é simplesmente linda!
beijos.

Manuela Freitas disse...

Olá Gi,
Tu estás muito bem na fotografia, muito bonita, além de teres um coração muito bonito.
Voilá chegou aí a Primavera, a renovação da vida, que ela te inspire nos teus anseios. Por aqui chegou o Outono, o começo da minha invernação, mas que chatice! Apetecia-me emigrar para o Brasil! rsrsrsrs
Beijinhos,
Manú

Macá disse...

oi Rosélia
Sabe que eu sei até cantar essa música, mas nunca tinha lido a letra. E achei mais bonita ainda:
"Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar..."
Lindo não?
E que as flores da primavera estejam sempre no seu caminho.
um beijo

Isadora disse...

Gi, minha amiga, acabei de postar essa música, no Twitter.
Salve a Primavera! Que estação gostosa, cantada, colocada em versos e poemas!
Que tenhamos o caminho repleto de flores.
Um beijinho

Jacinta Dantas disse...

Ai que postagem mais bonita, menina!
receber a primavera assim, com Beto Guedes, é um luxo.
Eita música!

Bjs

Unknown disse...

Boa tarde Gi,

"Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cór
Só nos resta aprender
Aprender..."

Que a primavera nos traga a renovação da vida...

Beijos,

Deia disse...

E entrou a primavera, querida, no finalzinho de setembro, alegrando e perfumando nosso entorno!! Muitas rosas, gérberas e girassóis (principalmente - rsrs) em nosso caminho! Um beijo, Deia.

Nilce disse...

Oi, Gi, querida

Que beleza de postagem.
Adoro esta música. Também fiquei aqui cantando. rsrs
Ainda bem que estou só agora.

Muitas flores e alegrias nesta primavera para vc e os seus.

Bjs no coração!

Nilce

PS: Assim que chegue a encomenda, aviso sim, pode deixar.
Estou anciosa. hehe

Lu Souza Brito disse...

Chegou a primavera! Amoooo, não tem estação mais linda! Sou apaixonada por flores. Ver a natureza desabrochando... esta musica é a mais linda homenagem a esta época.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Giovana,
Que música gostosa.
Que com essa estação, cheguem muitas flores para você.
bjs

Maria Célia disse...

OI Gi
Esta música é uma delicia. Adoro.
Bjos

orvalho do ceu disse...

Olá, Giovana querida
É PRIMAVERA!!!
Novo tempo!!!
Tempo de cantar com as flores...
Aqui em minha cidade inauguraram uma floricultura... que gente mais original!!!
Sabe, amiga, ouvir música... cantar... me faz pulsar o coração também... Respiro e solto o ar... suspiro... sou feliz!!!
Entoando sempre uma melodia não ha FELICIDADE que se acabe...
De repente me surpeendo cantalorando... quando estou em TEMPO TRANQUILO...
Se não, as lágrimas embalam minha piedosa canção...
Um grande abraço primaveril...
Bjs floridos.

disse...

HISTORICAMENTE LINDA, ESSA MÚSICA!
VIBREMOS COM A PRIMAVERA.

Dora Regina disse...

Linda música para comemorar a chegada da primavera, parabéns pela escolha.
Um grande abraço primaveril!!

Maria Rita disse...

Só nos resta aprender, viver, sentir e fluir nas primaveras, verões, outonos e invernos, e entre noites e dias vamos compondo a nossa sutil sinfonia.
Doce surpresa passar por aqui!

Beijos moça

Tati disse...

Amiga Gi! Eu queria me casar em setembro, por que é um mês lindo. AMO a primavera, e queria esta música no meu casamento... Acabei não casando oficialmente, então esta música está guardada na caixinha das lembranças que não foram, entendeu?
É linda demais!
Olha, finalmente postei meus 7 sins. Me diverti fazendo, espero que você goste. Beijos.

Unknown disse...

Menina, eu até choro quando ouço essa música porque ela me traz uma lembrança doce da minha adolescência, onde tudo era urgente e maravilhoso...

armalu,blogspot.com disse...

Amiga querida que a tua primavera seja o desabrochar das flores da vida mais linda que queiras. bj

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Gi! MARAVILHOSO! Lindo post! O vídeo é belíssimo!
Obrigada por este presente!
Beijos.

JOANA CAMPOS disse...

Giovana, querida!
Vc tá sumida mesmo, num sei porque vc não cosegue as atualizações, já mexi de tudo aqui no blog, fiz todos os truques que me ensinaram...ah neim viu!

Mas ó amanhã é meu Niver, vc vem me ver?

Num vai ter festa não, mas vai ter bolo, vem?

Bjs

Joana Campos

Maria Rita disse...

ADOREI a visita!!!!

Quanto aos espinhos...apesar da dor que por muitas vezes nos leva para noites escuras, são sempre eles que compõe os degraus de nossas escadas da vida. Tb sigo aqui.

Muita Luz pra Ti!