terça-feira, 21 de setembro de 2010

Para lembrar outros tempos


"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." (Che Guevara)



Porque eu não quero e nem posso perder a ternura jamais!

Cansada, triste, sem vontade de escrever. Minha amiga Carlita trouxe de Cuba essa boina do Che para o meu filho e eu aproveitei para tirar uma foto com ela e dar as caras por aqui. Não estou planejando grandes revoluções, mas precisando  aceitar os fatos da minha vida, com tranquilidade e mansidão, para seguir em frente. De qualquer forma continuo seguindo sempre acreditando que a primavera logo chegará.

15 comentários:

Maria Célia disse...

Oi Gi
A boina ficou muito bem em você.
Tudo de bom!
Bjos

orvalho do ceu disse...

Ooi, minha linda
Tudo vai passar, tenha certeza.
Acabo de voltar do meu gastro e saí da cirurgia emergencial... isso não é bom demais?
Só pra vc ver que o Deus que corre no RJ anda veloz por aí no ES também...
Aguarde o ânimo divino que tá quase chegando.
Com boina ou sem boina...
Um bj de paz e alegria pera vc.

Glorinha L de Lion disse...

Minha amiga, vc nunca perderá a ternura e a primavera já está chegando....grande beijo.

Lúcia Soares disse...

Giovanna, a primavera já está no ar.
Tudo se ajeitará, fica tranquila!
beijo!

Isadora disse...

Gi, e a primavera chegará, logo, para florir seu caminho!
Adorei a foto.
Um beijinho

Unknown disse...

Boa noite Gi,

Lembre-se, hay que endurecer, mas sem perder la ternura...

Que as flores da primavera a encham de esperança...

Luma Rosa disse...

Não pense em sua vida como se tudo fosse definitivo! Não existe por do sol igual ou nós que olhamos diferente para o sol?
Bonita boina, Giovanna!! (rs*) Beijus,

Beth/Lilás disse...

Gi,
Sabe que ficastes muito bem com esta boina?
Eu adoro chapéus ou boinas, mas acho que não fico tão bem assim.
Essa é bem legal mesmo.
E, olha, fica tranquila tudo se ajeitará com o tempo.
beijos cariocas

Nilce disse...

Oi, Gi

Ficou lindona de boina.
Fique calma que tudo se resolve, querida.

Bjs no coração!

Nilce

Anabela Jardim disse...

Não perca a esperança de dias melhores! Na vida tudo passa, tudo se transforma, tudo se recria ... a vida faz parte da natureza!

Deia disse...

Giovana, mesmo em tempos difíceis é preciso mantermos a chama da esperança acesa... Se precisar de ajuda, cedo um pouco do meu óleo para que seu candeeiro não apague! Um beijo, Deia.

Unknown disse...

Amiga Giovanna
Há um tempo pra cada coisa.
Busque pequenos momentos de alegria, pode ser até de uma coisinha boba, mas permita-se um pouquinho de alegria.
A alegria do Senhor é a nossa Força!
Que Jesus Cristo, que conhece toda sua história encontre seu coração e nele derrame flores de encantamento e felicidade.
Um beijo com a certeza das minhas orações.

Unknown disse...

Ah esqueci de dizer:
Você ficou uma gatinha nesse visual
rsrs
abraços

She disse...

Que gracinha, tá linda Gi, adorei!

Beijo, beijo!

She

Elenice Laet disse...

Oieeee!!!....tenha bom ânimo, pois hoje o Senhor trás a primavera para você!!!
"O Senhor é a fortaleza da sua vida"-Salmo 27
Bjks!!!