domingo, 11 de setembro de 2011

Esse filho que Deus me deu

Amo demais meus filhos, as blogueiras que são mães sabem do que estou falando. Talvez por isso sofra tanto por eles, com eles. O Vitor é um filho de ouro um menino amado por todos os que estão a sua volta. Outro dia um amigo comprou uma agenda que estavam vendendo aqui na comunidade e me disse que iria dar de presente para o filho que todo mundo queria ter e deu para o Vitor. Fiquei mega orgulhosa por meu filho ser tão querido, educado com as pessoa, sempre companheiro.

Semana passada vestiu roupa social e foi para a Assembleia Legislativa apresentar um trabalho sobre a ONU. Os alunos falaram sobre diversos países. Estudaram sobre suas características, línguas, economia, população... Vitor apresentou a Suíça. Amei essa foto dele na tribuna da Casa de Leis do meu Estado e queria muito compartilhar com vocês. Mas não se preocupem pois acredito que ele não tenha vocação pra deputado. Para falar em público sim, mas pra político não.

Feriado aqui em casa foi de muito trabalho, artesanato, bordado e faxina na casa. Tempo escasso até mesmo para visitas e postagens. Amanhã mostro  os trabalho que fiz. Bjs

13 comentários:

chica disse...

Parabéns pelo filho! beijos,chica

Beth/Lilás disse...

Querida Gi!
Teu filho é o teu reflexo, por isso tão lindo e cheio de qualidades.
parabéns, que sua vida seja plena de realizações e muita felicidade!
beijos cariocas

Deia disse...

Oi Gi! Filho é assim mesmo: quando menos esperamos "aprontam" das suas e nos enchem de orgulho! Parabéns pelo belo moço! Um beijo, Deia.

Roselia Bezerra disse...

Querida
Agende o dia 3... não se esqueça, viu???
Ser mãe é saborear a doçura do amor divino por nós...
Parabéns pelo filhote lindo!!!
Bjm de paz

Gina disse...

Giovanna,
Posso imaginar sua satisfação com esse menino de ouro, que vai muito além de sentimento de mãe, já que todos gostam da companhia dele.
Que coisa boa!
Bjs.

Teredecorando disse...

Olá Giovanna,
Parabéns pelo seu lindo filho. É gratificante ver nossos "berrentos" crescendo e criando asas para diversos segmentos da vida.
Fico feliz por você. A felicidade até que podia ser completa, não é?
Bjs mil

Misturação - Ana Karla disse...

Gi, também quero dar-lhe os parabéns pelo filhão.
É importante demais ver o filho no bom caminho.
Boa semana
Xeros

pensandoemfamilia disse...

Bom dia
Como é bom podermos reconhecer nos filhos nossas ações e intenções.
Parabén e grta por compartilhar sua felicidade. bjs

Tati disse...

Gi, também estou muito orgulhosa do NOSSO filho! rsrs
E bom seria que mais filhos como ele tomassem conta do Congresso. Assim deixaria de ser uma casa dos filhos da... É disso que nosso país está precisando. Políticos honestos, éticos, comprometidos, verdadeiros e com um olhar de doçura, como o do Vitor.
Beijos e parabéns aos dois.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Que mãe coruja! E sabe de uma coisa, ser mãe é isso mesmo, corujar e ter orgulhos dos nossos rebentos, que são na verdade, uma continuação de nós... beijos querida!!

Luma Rosa disse...

É para se orgulhar, Gi!!
Estou rindo da sua frase: "Mas não se preocupem pois acredito que ele não tenha vocação pra deputado" ;=))) Oras, quem sabe ele não faça parte dos novos políticos que irão moralizar este país? Necessitados de gente nova e com bons ideais.
Parabéns, Gi!! Ele é o produto da educação que recebeu!!
Boa semana! Beijus,

Glorinha L de Lion disse...

Ei Gi, que filho que dá mais orgulho esse hein? ele é mesmo uma graça, tão educado...um amor mesmo...E adorei o visual novo do blog..tá lindo. Beijo amiga, te adoro! vc merece esse filho maravilhoso.

Socorro Melo disse...

Oi, Giovanna!

Existe felicidade maior para uma mãe, do que ver seu filho amado por todos, e vivendo segundo os ensinamentos que recebeu no lar?
Fico feliz por você, pelo Vítor, e desejo-lhe muito sucesso...
Ele ficou muito bem nesta foto.Admiro jovens talentosos, desenibidos... Mas, ainda bem que ele não pretende ingressar nessa política nojenta que temos aqui no Brasil.

Um abraço, amiga
Socorro Melo